tv EITA!

Leo Dias é suspenso do 'Fofocalizando' e dispara: ''Sou verdadeiro demais para o programa''

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando e faz desabafo em suas redes sociais sobre o ocorrido

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando e faz desabafo em suas redes sociais sobre o ocorrido
Leo Dias é suspenso do Fofocalizando e desabafa nas redes sociais - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira,19, o colunista Leo Dias fez um desabafo em seu Twitter que deixou todos os seus seguidores surpresos. 

O jornalista afirmou que ficará um tempo afastado do Fofocalizando no qual é repórter: “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso”, começou em suas redes sociais. 

E continuou: “Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, afirmou. 

Por fim, completou: “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”, concluiu e acrescentou: “Avisem a equipe do Fofocalizando que o telefone da Fábia mudou”, falou se referindo à jornalista Fábia Oliveira

Diversos internautas resolveram se manifestar a respeito do assunto na postagem feita por Leo: “Então somos obrigados a deixar de assistir o programa até segunda! Palhaçada”, “Quando tiver um programa só seu, só você fala, amore”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Você é muito exagerado, tem que ter consciência que não é só você que faz o programa, e sim uma equipe”, “Não assisto mais até você voltar. Lá sem você não é nada”, “Devia ser demitido de vez, não fará falta”, “Você merece ter seu próprio programa”, destacaram. 

Confira abaixo o desabafo na íntegra:

Leo Dias é suspenso do Fofocalizando e desabafa na web

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:31:26 (335486).