Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mudança!

Léo Dias deixará Rede Tv! após cinco meses para tocar programa na Internet

Depois de cinco meses, Léo Dias sairá da Rede Tv!

CARAS Digital Publicado em 06/05/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h26

Léo Dias deixará Rede Tv! após cinco meses - Reprodução/Instagram
Léo Dias deixará Rede Tv! após cinco meses - Reprodução/Instagram

Léo Dias trocará mais uma vez de ares.

Dessa vez, o jornalista não sairá de uma emissora para outra, mas sim de um formato para outro. Em entrevista para o Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 6, ele falou sobre seus novos planos.

Contratado pela Rede Tv! com a intenção de dar uma nova cara ao Tv Fama, o carioca sairá da emissora apenas cinco meses depois por não conseguir uma reformulação efetiva.

"Saí porque não consegui fazer muita coisa. O que deu para fazer legal foi a cobertura do Carnaval. E quando você vê que não está fazendo mais diferença em algum lugar, a melhor coisa a se fazer é sair [...]. Não consegui contratar ninguém para o TV Fama, só uma pessoa. E não dá para mudar o TV Fama. O programa é aquilo, esquece mudar", falou.

Ele garante que sua saída da Rede Tv! foi completamente de forma pacífica. "Não é porque eu pedi demissão que o clima estava ruim. Ou que eu vou falar mal do Amilcare (presidente da emissora). Não vou falar mal. Gosto muito dele, troco a maior ideia, mando mensagem para ele no Whatsapp. O problema é que ele acorda às 6 da manhã e eu vou dormir às 6 da manhã".

Agora, Léo irá tocar um programa na Internet. A ideia é fazer lives diárias em seu canal do Youtube falando sobre o mundo dos famosos, em um horário bem diferenciado: 00h30.

"A televisão, de madrugada, continua uma m... Você liga os canais e só vê igreja para tudo quanto é lado. E a população começou a dormir mais tarde. Fica um ócio de madrugada e eu resolvi tacar fogo na Internet", contou.

Ele quer dar uma nova cara a seu novo projeto, mas sem perder sem jeito polêmico"Eu preciso mudar, preciso ser um pouco menos fútil. Estou mais atento a tudo que está acontecendo no planeta e minhas entrevistas estão menos fúteis [...] Quero melhorar como ser humano. Mas, como fofoqueiro, quero continuar sendo bagaceiro. Mas a minha bagaça vai atingir mais gente, vou dar porrada em mais gente".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI