Léo Dias chora no 'Fofocalizando' ao lembrar luta contra drogas

Jornalista não segurou as lágrimas em edição especial do programa

CARAS Digital Publicado quinta 24 janeiro, 2019

Jornalista não segurou as lágrimas em edição especial do programa
Colunista desabafou durante aniversário do vespertino - Reprodução/SBT

Na tarde da última quarta-feira, 23, o SBT exibiu o Fofocalizando em uma edição especial por conta do aniversário de 2 anos do programa que aborda a vida das celebridades.

Ao vivo, os integrantes do vespertino relembraram alguns dos melhores momentos da atração criada pelo prório Silvio Santos e que consolidou na grade da emissora após uma série de ajustes.

Emocionado com as lembranças na TV, o jornalista Léo Dias não conseguiu segurar as lágrimas e chorou ao comentar da luta dele contra as drogas no ano passado. Há alguns meses, o colunista carioca precisou se ausentar do programa para se internar em uma clínica de reabilitação. "O Fofocalizando faz parte de mim, virou minha família", disse ele.

"O Gabriel é meu irmão mais novo. Décio e Leão são referências e a Mamma é mãe, sempre chega para dar abraço. A Lívia é minha irmã louca, minha consultora espiritual. O Fofocalizando virou o reality da minha vida. O momento mais emocionante, que não foi feliz, foi quando me despedi do programa. Agradeço a vocês [apresentadores] e o público. É por vocês que estou aqui", declarou Léo Dias.

Ao ver o amigo chorar, Lívia Andrade fez questão de abrir o coração ao vivo no programa do SBT. "Isso aqui é uma família. Companheirismo e respeito. Nada é por acaso", disse a modelo. Apesar do clima de festa e recordações, a atração não mencionou a passagem da baiana Mara Maravilha por lá. Integrante do vespertino durante mais de um ano, a famosa foi afastada em agosto de 2018 após diversos desentendimentos com parte da equipe.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 14:12:50 (312169).

Leia também

TV CARAS