Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luta

Leo Dias assume dependência química e anuncia afastamento do 'Fofocalizando'

Jornalista passará por um tratamento não convencional contra o vício em cocaína

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 11h34 - Atualizado às 13h58

Leo Dias - Reprodução Instagram
Leo Dias - Reprodução Instagram

Leo Dias falou abertamente sobre sua dependência química na manhã desta quinta-feira, 13, em entrevista exclusiva ao Morning Show, da Jovem Pan. 

O apresentador do Fofocalizando anunciou que vai se afastar do programa nas próximas semanas para realizar um tratamento não convencional para combater o vício em cocaína. 

“Eu vou combater a droga com uma droga, vou fazer uso da droga mais poderosa do planeta Terra: Ibogaína, que é uma droga que provoca alucinações, são 12 horas de alucinações ininterruptas, você fica cara a cara com a morte e após uma semana acaba com a fissura, que é aquela vontade que não termina nunca”, explicou ele.

Durante o bate-papo ao vivo, o jornalista ainda disse não querer a piedade de ninguém. "O que eu já fiz com o meu corpo com a cocaína, meu amor, você não tem ideia, mas não quero que ninguém tenha pena de mim, não sou vítima, o culpado sou eu! Eu sei exatamente quais foram os meus erros e que sou o responsável por cuidar deles”, desabafou.

Sem papas na língua, ele relembrou um dos momentos difíceis relacionados à dependência. “Lembro que eu cheirei quase três dias seguidos quando a Viviane Araújo prestou queixa contra mim na delegacia, por algo que eu não fiz, me deixou tão mal que eu fujo, a cocaína acabou sendo minha companhia durante muito tempo. Estaria em outro patamar [sem a droga], tanto profissional quanto financeiro”, afirmou ele.

Ainda de acordo com Leo, ele só não foi demitido do SBT ainda por ordens diretas de Silvio Santos