tv polêmica

Léo Dias abre o jogo sobre briga com Lívia Andrade: ''Ela não olha mais na minha cara''

Léo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade

CARAS Digital Publicado segunda 22 julho, 2019

Léo Dias revela que perdeu a amizade de Lívia Andrade
Léo Dias e Lívia Andrade - Reprodução Instagram

Léo Dias soltou o verbo na noite deste domingo, 21, e falou sobre a briga com a colega Lívia Andrade. 

A confusão entre os apresentadores do Fofocalizando começou após um ao vivo com Antônia Fontenelle não ir ao ar. Segundo a própria, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e esclareceu que não tem poder de veto na emissora. 

De qualquer forma, Leo ficou entre o fogo cruzado, já que é amigo das duas. 

Através do Twitter, o jornalista admitiu que ele e Lívia brigaram por esse motivo.

"A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso! Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", afirmou ele, que continuou: "Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para a Livia".

Após o desabafo, ele foi criticado por alguns internautas e rebateu. 

"Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu estou sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado", disparou ele.
 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 05:27:27 (324387).

TV CARAS