tv A Fazenda

Léo Áquilla chora em 'A Fazenda' após ser chamado de arrogante por Nicole Bahls

Léo Áquilla fica triste com palavras de Nicole Bahls durante conversa e é consolado por Robertha

CARAS Digital Publicado segunda 11 junho, 2012

Léo Áquilla fica triste com palavras de Nicole Bahls durante conversa e é consolado por Robertha
Léo Áquilla - Edu Moraes / Record

O performer Léo Áquilla (41) não gostou do que foi chamado por Nicole Bahls (26) e acabou chorando nesta segunda-feira, 11, em A Fazenda 5, da Record. Ele e a modelo estavam conversando sobre preconceito com Vavá (38), Shayene (26) e Robertha (26) no celeiro quando Nicole falou que ele estava sendo arrogante. Depois de defender seu ponto de vista, Léo chorou.

Nesta tarde, o grupo falava sobre preconceito e Léo deu a sua opinião dizendo que trabalhou muito para conseguir o que tem hoje e que quer ser um exemplo. Além disso, ele comentou que morava na favela e entrou em uma faculdade aos 32 anos de idade por não ter tido a chance de entrar antes. O performer contou que um dia aconselhou um admirador a estudar para ser como ele. Nesse momento, Nicole discordou do colega e disse que ele estava sendo arrogante, já que muitas pessoas não tem essa oportunidade.

Léo ficou chateado com a peoa e disse que nunca foi arrogante e que educação é o caminho para tudo. Depois da conversa, ele saiu do celeiro e chorou do lado de fora, sendo acompanhado por Robertha, que consolou o amigo.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 21:28:58 (207923).

Leia também

TV CARAS