tv revelação

Léo Áquilla abre o jogo sobre relacionamento com mulher

Em entrevista para Luciana Gimenez, a jornalista contou um pouco sobre a época em que se relacionou com uma mulher

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Em entrevista para Luciana Gimenez, a jornalista contou um pouco sobre a época em que se relacionou com uma mulher
Léo Áquilla - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 24, Léo Áquilla concedeu uma entrevista para o SuperPop, programa de Luciana Gimenez, na qual revelou como foi seu único relacionamento com uma mulher.

Eu odeio transar com mulher. Aquilo me fazia mal. Fazia com ela pensando no irmão dela”, declarou a jornalista, relembrando a época em que converteu em uma igreja evangélica e se sentiu forçada a ter um relacionamento heterossexual.

A loira conta, ainda, que essa fase rendeu apenas problemas emocionais. “Já fui evangélica, tenho um filho por causa dessa fase que passei na igreja. Fiquei seis anos na igreja de joelho, pedindo, implorando, até que fiz um filho para provar para a igreja que estava liberta”, contou.

"Já vi muita gente que, por pressão de religião, negar aquilo que é na essência”, afirmou, falando sobre o tempo em que reprimia sua sexualidade e gênero por conta da religião.

Léo conta também que decidiu procurar Deus para se curar, já que, por não se aceitar, pensava que tinha algum tipo de doença.

Atualmente, é casada há 3 anos com o atleta Chico Campadello.
 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 22:40:35 (324661).

TV CARAS