Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra deles? Atores de 'Três é Demais' se reencontram em Nova York

Becky, Jesse e Dany, de 'Três é Demais', estão juntos novamente! Atriz Lori Loughlin mostra encontro com os atores John Stamos e Bob Saget em seu Instagram

CARAS Online Publicado em 19/07/2013, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lori Loughlin com John Stamos e Bob Saget - Reprodução/Instagram
Lori Loughlin com John Stamos e Bob Saget - Reprodução/Instagram

O seriado Três é Demais (Full House, em inglês) está sendo reprisado nas tardes do canal SBT. Enquanto isso, nos Estados Unidos, os atores se reencontram na noite de Nova York. Nesta semana, a atriz Lori Loughlin, que interpretou Becky, mostrou fotos em seu Instagram em que aparece ao lado de seus colegas de elenco John Stamos e Bob Saget, que fizeram os personagem Jesse e Dany na atração.

“Noite de diversão no teatro com meu querido amigo John Stamos. (...) Grande saída com minha família, John e Bob Saget, ontem à noite! Amor vocês!”, escreveu ela nas legendas das imagens. Em seu Instagram, Lori sempre relembra os momentos que viveu no seriado Três é Demais com fotos antigas do elenco, que inclui as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, em que dividiam o papel de Michele.

Em uma entrevista recente, Lori falou da época das gravações, em que tinha uma ótima química com seu parceiro e par romântico John. “Ele é um grande amigo, que eu amo e adoro. Acho que temos realmente uma boa química. Nós temos um ano outro”, afirmou.

A atração ficou no ar de 1987 a 1995, com oito temporadas.