Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dele? Pedro Malta sonha em voltar para a TV: "Vital em minha vida"

O ator deu vida ao personagem Lipe na novela 'Coração de Estudante', em 2002

CARAS Digital Publicado em 02/07/2015, às 10h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pedro Malta - Instagram/Reprodução e TV Globo/Divulgação
Pedro Malta - Instagram/Reprodução e TV Globo/Divulgação

Pedro Malta, ator que ficou conhecido em todo o Brasil dando vida ao personagem Lipe na novela Coração de Estudante em 2002, revelou o sonho de voltar à TV.

"A atuação se revelou ainda mais vital em minha vida nesse meio tempo", disse Malta para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo. 

O ator de 21 anos, que está cursando faculdade de publicidade, também contou que deseja investir na carreira de escritor ou de roteirista. "Também aspiro ser um escritor de romances e contos, além de roteirista de cinema", afirmou.

Questionado sobre sua estreia na novela global em 2002 ao lado de Fábio Assunção, Pedro foi só elogios. "Tive tudo que um jovem gostaria de ter em sua estreia: contar com o apoio de um elenco formidável, uma história cativante, além de uma direção precisa, capaz de acalmar todos os nervosismos pelos quais um novato pudesse passar. Mas creio que a química que desenvolvi com o Fábio ao longo da trama é uma das memórias mais felizes que o público guarda dessa novela, assim como eu", completou.

Pedro também está namorando há três meses e já deixa declarações para a amada nas redes sociais. "A gente vive junto e a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém", disse o ator em sua conta no Instagram.

off-road

Uma foto publicada por Pedro Malta (@peumalta) em