Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dela? Renée de Vielmond é fotografada no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 06/10/2014, às 12h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renée de Vielmond - Ag. News e TV Globo
Renée de Vielmond - Ag. News e TV Globo

Afastada da televisão desde 2007, quando interpretou a personagem Ana Luísa em Paraíso Tropical, Renée de Vielmond foi fotografada enquanto passeava pelo bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo, 5.

A atriz, que raramente é fotografada em público e vive uma vida discreta e longe dos holofotes, pareceu não perceber a presença dos paparazzo enquanto circulava pelo bairro carioca.

Renée fez grande sucesso como atriz nos anos 70, 80 e 90, mas desde 2007 preferiu manter-se longe da TV e chegou a recusar convite para novelas de sucesso, como Insensato Coração. A atriz fez papéis de grande repercussão, como Beth, de Explode Coração, em que fazia par com Rodrigo Santoro e a professora Juliana na primeira versão de Meu Pedacinho de Chão, papel que no remake coube a Bruna Linzmeyer.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Renée, que tem se dedicado a cuidar do acervo do ex-marido, José Wilker, que morreu em 2014, contou o motivo de seu afastamento. "Recebo inúmeros convites, mas nem sempre são personagens para os quais eu me sinta adequada e, além disso, trabalhar em TV exige suportar o ritmo industrial", afirmou.