CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eterno luto

Lembra dela? Mayara Magri abre o coração sobre morte do companheiro: "Só eu sei o quanto amei"

A musa dos anos 80 foi a entrevistada do programa 'Sensacional'

CARAS Digital Publicado em 26/07/2018, às 14h55 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayara Magri - Reprodução
Mayara Magri - Reprodução

Mayara Magri, em entrevista para Daniela Albuquerque, comentousobre a morte de seu companheiro, Herval Rossano, que faleceu em 2007, vítima de insuficiência cardíaca.

Mayara desabafou sobre o julgamento que sofria pela diferença de idade entre eles: “As pessoas têm muito preconceito, né? O tempo todo [a gente é julgada]. O amor, só eu sei o quanto amei, só você sabe o quanto você ama e o quanto você é amada. O resto não importa”, comenta, destacando que muitos a acusaram de “tomar atitudes por ele” na época em que atuou como sua assistente de direção. “Gente, pelo amor de Deus, ele estava doente mas ele era o Herval! Ele sabia o que queria, quem ele queria, sabia a equipe que queria. Ele não estava bobo, ele tinha uma personalidade muito forte".

Referindo-se à morte do companheiro como “um caos”, ela revive com carinho momentos que viveram juntos:"Eu queria isso, queria estar do lado dele por mais difícil que fosse, e foi. Dois anos assim, de muita tristeza, e eu sinto falta dele até hoje".

NOVO ROMANCE

A musa dos anos 80 também comentou sobre romance que teve com o ator Flávio Galvão até o início do ano, e evitou comparações: "É diferente, né? Cada um tem um papel importante na sua vida, naquele momento, naquela história"

FILHOS?

Mayara também revelou como encara o fato de não ter sido mãe.

"Eu já me arrependi, hoje não. Hoje eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas e acho que a minha vida com filho seria muito diferente, e não deu. Trabalhei muito quando era jovem, demais! E assim, o meu marido mesmo, que foi o Herval, não deu para a gente ter filho. Depois foi passando, a idade chegou”, conta ela, que chegou a pensar em adotar uma criança mas queria ter um parceiro ao seu lado, algo que ainda busca. 

“[Meu maior sonho] hoje? É ter alguém mesmo, é construir a minha vida daqui para frente junto com alguém", completou ela.

ÚLTIMO TRABALHO

Sua última personagem na televisão foi na novela da TV Record, Escrava Isaura, em 2004.

A entrevista completa irá ao ar no programa Sensacional, na quinta-feira, 26, às 22h45, pela RedeTV!.