Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lei do Karma? Nova série estrelada por Katherine Heigl é cancelada após dois episódios

Atriz não consegue emplacar um trabalho de sucesso desde que esnobou os produtores de Grey's Anatomy e sua indicação ao Emmy

CARAS Digital Publicado em 25/02/2017, às 08h40

Katherine Heigl - Divulgação
Katherine Heigl - Divulgação

A série Doubt, que era uma das grandes apostas da CBS nas estreias deste ano, foi cancelada após dois episódios por conta da baixa audiência. A notícia foi confirmada pela TVLine nesta sexta-feira, 25. 

Doubt era estrelada por Katherine Heigl, em uma segunda tentativa de voltar à televisão americana em um produtor de sucesso. Em 2014, ela estrelou State of Affairs, que durou apenas 13 episódios. 

A atriz era uma das grandes promessas de Hollywood no início dos anos 2000, quando participava da série Grey's Anatomy, mas acabou se envolvendo em algumas polêmicas que mancharam a sua reputação profissional. Ela retirou seu nome das indicadas ao Emmy para cutucar os roteiristas da série, dizendo que não tinha tido tanto destaque para receber o prêmio, e depois pediu para sair da série, na sexta temporada, por ter outras prioridades. A saída não foi amigável. 

Desde Grey's Anatomy, Katherine não emplaca um personagem de sucesso na televisão americana. A série, produzida por Shonda Rhimes, porém, foi renovada para a 14ª temporada. 

Doubt ainda tinha Laverne Cox e Dule Hill no elenco.