Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator revelado pela Disney é encontrado morto

Lee Thompson Young, conhecido pela série The Famous Jett Jackson do Disney Channel, teria dado um tiro em si mesmo. Polícia encontrou o corpo do ator nesta segunda-feira, 19, em Los Angeles

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 15h36 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h17

Lee Thompson Young em seu último trabalho na série ' Rizzoli & Isles' - Reprodução
Lee Thompson Young em seu último trabalho na série ' Rizzoli & Isles' - Reprodução

O ator Lee Thompson Young, que protagonizou a série The Famous Jett Jackson no Disney Channel, entre 1998 e 2001, foi encontrado morto pela polícia de Los Angeles. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Lee Thompson tinha 29 anos. Seu corpo foi encontrado com um ferimento causado por uma bala. A arma teria sido utilizada pelo próprio ator.

Em comunicado oficial, o agente do ator confirmou que Lee Thompson se matou. "É com grande tristeza que anuncio que o jovem Lee Thompson tragicamente tirou a própria vida nesta manhã ... Lee era mais do que apenas um jovem e brilhante ator, ele era uma alma maravilhosa e gentil, que será verdadeiramente sentida", disse. 

Atualmente, Lee Thomspon atuava na série Rizzoli & Isles, do TNT. As suspeitas de que algo teria acontecido com ele começaram quando o ator não apareceu para as gravações desta segunda-feira, 19. A produção mandou a polícia checar o apartamento dele, considerando que ele não atendeu às ligações.