CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Nunca peguei nenhum famoso', conta Leão Lobo em programa de TV

O jornalista não se esquivou de perguntas picantes no Programa Raul Gil. 'Não preciso me vestir de mulher, prefiro resolver minhas fantasias na cama', disse

CARAS Digital Publicado em 29/01/2015, às 13h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo - Rodrigo Belentani/SBT
Leão Lobo - Rodrigo Belentani/SBT

O jornalista Leão Lobo abriu o coração e falou sobre sua vida pessoal no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Sabatinado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, ele não se esquivou de perguntas picantes.

Questionado se tem vontade de se vestir de mulher, foi franco. "Não preciso me vestir de mulher, prefiro resolver minhas fantasias na cama', disse o apresentador, que passou recentemente pelo término de um relacionamento. "Fiquei sete anos com uma pessoa que amei muito e terminou de um jeito estranho, que eu não entendi. Faz uns três meses, foi por telefone e me magoou demais", confessou.

Na entrevista que será exibida no próximo sábado, 31, o apresentador de 60 anos falou ainda sobre seu envolvimento com uma mulher. "Era uma coreógrafa de um programa de televisão. Chamava Nâncy. Ficamos juntos um ano e meio”, revelou. Questionado se gostaria de 'ficar' com algum artista, elegeu um ator global como seu 'alvo'. "Gostaria de pegar o Márcio Garcia”, confessou. "Nunca peguei nenhum famoso".

Ele falou também sobre a filha, Ana Beatriz, de quem assumiu a paternidade em 2001. “Minha filha é de coração, registrei no meu nome”, respondeu ao ser perguntado se a jovem foi gerada por meios naturais.

Processos

Leão Lobo disse que procura preservar os filhos dos famosos em seu trabalho e já encarou alguns processos. "Suzana Vieira me processou porque eu falei que ela possuía 66 anos e na verdade eram 64", lembrou.

Ele contou ainda que já foi alvo de boatos - de que teria morrido de Aids - e falou sobre preconceito. “Nunca sofri homofobia explicitamente”. Leão admitiu também que é bem ciumento quando está namorando e contou qual sonho pretende realizar. “Quero um programa com auditório”, disse. Ainda sem se esquivar de polêmica, ele falou sobre colegas que não se assumem gays para o público. “Têm atores, animadores e apresentadores”, finalizou.

O Programa Raul Gil vai ao ar às 14h15, no SBT.