tv determinação

Leandro Hassum posa só de cueca e ganha elogios pelo corpo sequinho

O humorista perdeu mais de 60 kg durante o processo de reeducação e pós-cirúrgico

CARAS Digital Publicado quarta 20 junho, 2018

O humorista perdeu mais de 60 kg durante o processo de reeducação e pós-cirúrgico
Leandro Hassum - reprodução/instagram

Leandro Hassum voltou a impressionar seu público ao dividir um clique ousado, onde aparece só de cueca em frente ao espelho. Com o físico em dia, centenas de comentários a respeito do seu novo corpo foram feitos na rede social.

A grande maiora exaltou a determinação do humorista. Outros, questionaram se além da bariátrica, o cantor também recorreu a outros procedimentos, como a retirada do excesso de pele, comum para quem passa por uma transformação tão grande.

No último domingo, 17, em clima de Copa do Mundo, ele brincou: "2014x2018. "Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso".

Depois de um processo de emagrecimento com mudança de hábitos alimentares e exercícios físicos, o ator que ja chegou a pesar 150 kg perdeu quase 70 kg.

 "Eu era um gordo muito feliz! Emagreci por uma questão de metabolismo, saúde, por medo de morrer. Você começa a ouvir que a obesidade é um perigo, um risco, que gordo é uma bomba-relógio, que dorme bem e acorda diabético. Chegou uma hora que me senti à vontade para fazer [a cirurgia bariátrica]. Muitos colegas falaram pra não fazer, pois ia perder a graça por ser gordo. Nunca foi pela estética, pois isso vem depois", explicou em entrevista ao programa Conversa com Bial, em novembro de 2017.

Recentemente, o humorista comemorou os 20 anos de casado com Karina Hassum com uma romântica declaração nas redes sociais. “Hoje eu e minha Karina Hassum completamos 20 anos de casados. As canecas e as escovas de dente sempre assim caladinhas. Que venham 1000 anos do seu lado minha razão de viver. Obrigado por tudo que me ajuda a conquistar. Não sou nada sem você. Tudo que construímos é mérito seu. Te venero".

 

 

Minha cueca de apoio ao movimento LGBTQRFZ #machistasnãopassarão #meucorpominhasregras

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:01:22 (303203).