Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos'

O humorista brincou com o novo apresentador do 'Superstar' durante a festa do 'Vem Aí'

CARAS Digital Publicado em 03/04/2014, às 09h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos' - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Leandro Hassum pede guarda-roupa de André Marques e diz que apresentador 'traiu os gordos' - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Leandro Hassum não poupou brincadeiras com o 'novo magro' André Marques durante a festa de lançamento da nova programação da Globo na noite de quarta-feira, 2.

O humorista pediu as roupas que o novo apresentador do Superstar usava antes de passar por uma cirurgia bariátrica, que o fez perder cerca de 53kg. "Você não quer me doar o seu guarda-roupas antigo? Você abandonou o grupo dos gordos, que é sempre tão unido", disse Hassum arrancando risos da plateia.

+ "Não sou um pai ciumento", diz William Bonner sobre namoro dos filhos

+ Gabriel Braga Nunes fala sobre rumores de desentendimentos na novela Em Família

André levou na brincadeira e disse que iria providenciar a mudança das roupas de sua casa em Niterói para Hassum. "Você é lá da minha área também. Passa lá em casa e pega as roupas com a minha mãe", respondeu Marques.

Hassum descartou, ainda, participar da nova edição do Medida Certa por não concordar em mostrar a sunga após um banho de piscina -- fazendo referência ao cantor César Menotti, que surgiu em trajes de banho na última edição do reality do Fantástico.

+ Zeca Camargo e Ricardo Waddington defendem mudanças no 'Vídeo Show'

+ Grazi Massafera fala de seu lado 'mamãe coruja'

Durante a apresentação do Vem Aí ao lado de Marcelo Adnet, o humorista também brincou com a roupa branca que estava usando, dizendo que era "terrível para os gordos".

Em outro momento da festa, ao lado de Klara Castanho, voltou a brincar com seu peso e a impulsão por comer se deliciando com um balde de pipocas. "Gordo adora sair por aí com alguma coisa pra comer na mão", brincou. Já a jovem atriz disse que o humorista era "fofinho".