Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Leandro Hassum diz que reclama do jeito da filha: 'Sou carente e ciumento'

No 'Mais Você', ator disse que se magoa fácil e revelou que vive grande momento na carreira

CARAS Online Publicado em 08/12/2016, às 16h00 - Atualizado em 05/04/2019, às 13h01

Leandro Hassum - Reprodução Instagram
Leandro Hassum - Reprodução Instagram

O ator Leandro Hassum ganhou um recado emocionada da filha, Pietra, durante participação no Mais Você desta quinta-feira, 8. Os dois vão estrelar juntos o seriado A Cara do Pai, que estreia em dezembro na TV Globo.

+ Leandro Hassum: estreia da filha, Pietra, na TV

"Você sempre reclama que eu não sou carinhosa. Eu te amo muito e agradeço todo dia pelo exemplo que você sempre foi na minha vida. Sempre admirei tudo que você fez na sua vida. Até o programa que a gente está fazendo agora eu fico tão feliz de ver como se fosse comigo. É muito bom ter você como pai e parceiro de trabalho", disse.

Paizão, ele disse que se ofende fácil com tudo o que a herdeira faz. "Sou um pai muito coruja e muito carinhoso. Eu reclamei com a Pietra que outro dia ela saiu de um abraço meu e que me magoou em um grau! Sou carente e ciumento. Eu reclamo sempre. Com todos, com amigos, mulher, filha", disse. "A gente forma um time tão bonito, estamos conquistando tantas coisas. Eu quero que ela não me tenha só como pai, mas também como amigo dela", disse.

Exercícios

Durante a conversa, o ator também disse que tudo mudou após a transformação em seu visual. Mais magro e com porte atlético, agora ele pode fazer tudo. "Eu não andava de montanha-russa por causa do meu tamanho. Depois que eu emagreci, até o medo de altura diminuiu. se prender, tem como me tirar", relatou.

"Eu cuido durante a semana e no fim de semana eu abuso um pouco mais. Depois da cirurgia tem uma limitação. Outra coisa é o exercício físico. Eu sempre brinquei que ninguém consegue viciar em malhação", completou.

Grande amor

Leandro Hassum voltou a se emocionar ao ganhar o carinho da mulher, Karina Hassum. "Sou muito feliz com você, você é o grande amor da minha vida", disse.

Sem esconder as lágrimas, o ator reiterou tudo o que sente pela eleita. "[ela é] a minha realizadora de sonhos. Desde a filha linda até tudo o que construi na minha vida é graças à ela. É minha conselheira, a gente planeja, a gente conquista, você é o maior amor do mundo", disse.