Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Linda homenagem!

Leandro Hassum comemora aniversário da filha, Pietra: ''Anjo mais lindo que Deus me deu''

Leandro Hassum postou um lindo vídeo ao lado da filha, Pietra, e celebrou com amor os 21 anos da herdeira

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum celebra aniversário da filha, Pietra - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum celebra aniversário da filha, Pietra - Reprodução/Instagram

Dia de muita comemoração! 

Leandro Hassum aproveitou a manhã desta quarta-feira, 04, para celebrar os 21 anos da sua filha, Pietra Hassum. Em seu feed, o ator postou um vídeo dançando com a aniversariante e, na legenda, falou sobre o amor que sente pela mesma. 

"Há 21 anos Deus me trouxe esse presente. Há 21 anos Deus me disse: Cresce! Agora vc é pai. Há 21 anos Deus me disse: Para de preguiça e vai trabalhar que tem um bebê lindo q precisa que vc tome atitude. Há 21 anos Deus me disse: Seja um exemplo. De o exemplo. Há 21 anos Deus me mostrou que é possível amar alguém mesmo antes desse alguém nascer. Há 21 anos Deus me deu vc @pietrahassum", escreveu ele. 

Na sequência, Leandro falou que ela é a melhor filha do mundo: "O anjo mais lindo que ele tinha. Há 21 anos Deus me disse: Olha Leandro agora vc não é mais o Leandro. Vc é o pai da Pietra. E como sou grato a você e sua mãe @kakahassum por me fazerem cada dia querer sem melhor. Um homem melhor,um Ser Humano melhor e principalmente um pai melhor. Pois vc minha filha é a melhor filha do mundo."

E, emendou: "Curta muito seu aniversário. Papai tá longe trabalhando, seguindo a risca tudo que Deus me disse. As vezes tropeço, mas me levanto. As vezes me empurram, mas eu Cato Cavaco e me levanto. Mas uma coisa é certa: Tudo é ,e sempre será por vc e para vc. Parabéns que Deus te dê tudo que vc merece e me ajude a te ajudar a conquistar. Pois, por mais que agora com 21 anos vc tenha suas prioridades, queira conquistar legitimamente suas metas,saiba que estarei sempre cuidando do anjo mais lindo que Deus me Deu"

No final, ele se declarou à filha e desejou tudo de bom: "E assim como nesse vídeo que postei, mesmo sem que vc queira dançar comigo ,sempre estarei pronto ,esperando nossa próxima dança. Juro que deixarei que vc escolha o ritmo na próxima Rsrsrsrs. Te amo meu eterno bebê. Todo amor do mundo para vc do seu pai apaixonado. Feliz Aniversário."

Confira:

Há 21 anos Deus me trouxe esse presente. Há 21 anos Deus me disse: Cresce! Agora vc é pai. Há 21 anos Deus me disse: Para de preguiça e vai trabalhar que tem um bebê lindo q precisa que vc tome atitude. Há 21 anos Deus me disse: Seja um exemplo. De o exemplo. Há 21 anos Deus me mostrou que é possível amar alguém mesmo antes desse alguém nascer. Há 21 anos Deus me deu vc @pietrahassum . O anjo mais lindo que ele tinha. Há 21 anos Deus me disse: Olha Leandro agora vc não é mais o Leandro. Vc é o pai da Pietra. E como sou grato a você e sua mãe @kakahassum por me fazerem cada dia querer sem melhor. Um homem melhor,um Ser Humano melhor e principalmente um pai melhor. Pois vc minha filha é a melhor filha do mundo. Curta muito seu aniversário. Papai tá longe trabalhando, seguindo a risca tudo que Deus me disse. As vezes tropeço, mas me levanto. As vezes me empurram, mas eu Cato Cavaco e me levanto. Mas uma coisa é certa: Tudo é ,e sempre será por vc e para vc. Parabéns que Deus te dê tudo que vc merece e me ajude a te ajudar a conquistar. Pois, por mais que agora com 21 anos vc tenha suas prioridades, queira conquistar legitimamente suas metas,saiba que estarei sempre cuidando do anjo mais lindo que Deus me Deu. E assim como nesse vídeo que postei, mesmo sem que vc queira dançar comigo ,sempre estarei pronto ,esperando nossa próxima dança. Juro que deixarei que vc escolha o ritmo na próxima Rsrsrsrs. Te amo meu eterno bebê. Todo amor do mundo para vc do seu pai apaixonado. Feliz Aniversário.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em