tv Boas lembranças

Leandra Leal fala com carinho de 'Império' ao lembrar bastidores da trama: ''Me diverti um bocado''

Leandra Leal falou com carinho de sua personagem, da história e até de seus colegas de elenco de Império

CARAS Digital Publicado terça 20 abril, 2021

Leandra Leal falou com carinho de sua personagem, da história e até de seus colegas de elenco de Império
Leandra Leal fala com carinho de 'Império' ao lembrar bastidores da trama - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 20, Leandra Leal decidiu usar suas redes sociais para lembrar a época das gravações de Império, novela que está sendo reexibida na TV Globo. 

A atriz publicou uma série de cliques, alguns dos bastidores da trama, onde aparece ao lado do elenco, outros onde ela está sozinha, caracterizada como a sua personagem e até da cerimônia do Emmy, que consagrou a novela a grande campeã da noite. 

Na legenda, ela falou com carinho de sua personagem, da história e até de seus colegas: "Eu costumo dizer que os principais motivos para eu topar um trabalho são os encontros e o que eu posso aprender com cada personagem. Império foi uma novela de grande aprendizado e de encontros que eu levei para a vida. O ambiente de trabalho era leve, divertido e criativo, a trama era incrível e todo o elenco e a equipe eram maravilhosos. Eu trabalhei muito, muito mesmo, mas também me diverti um bocado... Eu tenho tanto carinho por essa novela, pela Cristina e todos os personagens, que agora assistindo chego a me emocionar de saudade e amor." 

A artista também falou da saudade de estar em frente as câmeras: "Saudades de trabalhar, de camarim, corredor, passar texto, provar roupa, até do trânsito... saudade dos amigos, do encontro, do esbarrão, do improviso... Parte essencial de mim só funciona trabalhando como atriz. A arte nos ajuda a entender e a documentar o nosso tempo. Tanto o coletivo quanto o individual."

"Em 2014 a gente vivia outro momento no mundo e eu vivia outro momento em minha vida. Que bom que a Globo tem esse acervo, que bom que podemos assistir a essas novelas e lembrar de quem a gente era naquele tempo. Isso me dá forças para resistir a esse tempo de agora. Vamos resistir e nos vacinar para que a gente possa se reencontrar. Eu quero muito agora abraçar todos que criaram essa novela, toda equipe e elenco", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que linda! É bem isso", disse um. "Tão gostoso rever sua personagem.", escreveu outro. "Sou um admirador de seus trabalhos todos lindos.", falou um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 04 May 2021 - 15:07:06 (386346).

Leia também

TV CARAS