Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muito amor

Leandra Leal exibe clique íntimo com a filha, Júlia, e Caetano Veloso

A atriz usou as redes sociais para homenagear o cantor, que completa 76 anos de vida

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 11h52 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal, Júlia e Caetano Veloso - Reprodução/Instagram
Leandra Leal, Júlia e Caetano Veloso - Reprodução/Instagram

Ao parabenizar Caetano Veloso pelos 76 anos de vida, Leandra Leal encantou os seus seguidores no Instagram. Para homenageá-lo, a atriz compartilhou um momento íntimo em que aparece ao lado do cantor e da filha, Júlia, fruto do relacionamento com Alê Youssef.

Na legenda da foto, a intérprete deixou uma mensagem carinhosa para o amigo. "Foi ontem, mas queria muito dizer parabéns, Caetano. E agradecer por ter a sua voz embalando meus dias de sol e chuva. Todos os dias. Essa foto é para guardar pra sempre, 02 de fevereiro, em Salvador", relembrou ela, que também citou a letra da música Zera a Reza.

Os usuários das redes elogiaram muito o singelo tributo."Que linda homenagem, Leandra. esse cantor maravilhoso merece", exaltou uma admiradora. "Só amor na foto", declarou outra. "Sem palavras pra tanto amor", disse uma fã.

Em abril, Leandra usou as redes sociais para desabafar sobra a adoção da pequena Júlia. Segundo a artista, o processo todo durou mais de três anos.

“Eu e o Alêficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”, revelou ela.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!