tv Assumiu!

Lea Michele se desculpa publicamente após ter sido acusada de racismo por antigos colegas de elenco

Lea Michele escreve carta em resposta às acusações de seus antigos colegas de elenco

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

Lea Michele escreve carta em resposta às acusações de seus antigos colegas de elenco
Lea Michele escreve carta em resposta às acusações de seus antigos colegas de elenco - Instagram

Além de se manifestar nas redes sociais, é necessário que algumas pessoas mudem suas atitudes para que ocorra alguma transformação nos problemas estruturais de nossa sociedade.

Na última segunda-feira, 1 a atriz americana Lea Michele foi alvo de acusações sobre seu comportamento nos bastidores da série Glee, transmitida originalmente entre 2009 e 2015.

Sua ex-colega de elenco, Samantha Marie Ware, rebateu uma publicação de Michele sobre a morte de George Floyd, deixando bem claro que a postagem da atriz não condizia com suas atitudes. "Lembra quando você fez o meu primeiro trabalho na televisão um inferno na Terra? Porque eu não vou esquecer. Acho que você disse para todos que se tivesse a oportunidade você ‘defecaria na minha peruca’. Isto entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", disparou Samantha, recebendo o apoio de outros atores negros da série.

Em resposta à polêmica, Lea decidiu se desculpar publicamente em uma carta enviada à revista People"O que importa é que eu agi de maneiras que machucaram outras pessoas", afirmou ela, apesar de ter insistido no fato de que não se lembrava dos incidentes. "Se isso aconteceu por causa da minha posição de privilégio ou por causa da minha imaturidade, eu peço desculpas pelo meu comportamento".

Michele falou sobre mudanças e amadurecimento, constatando que esta experiência a ajudou a se tornar uma pessoa melhor. "Em poucos meses, eu me tornarei mãe, e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e tomar responsabilidade pelos meus atos, a fim de ser um exemplo para meu filho", disse ela, ressaltando seu arrependimento: "Eu ouvi as críticas que foram dirigidas a mim, e estou muito arrependida. Eu serei melhor no futuro por causa desta experiência".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:55:43 (353325).