Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lea Michele admite que teve affaire com Matthew Morrison antes de Glee

Atriz admitiu em seu livro 'Brunette Ambition' ter vivido um breve romance com o ator

CARAS Digital Publicado em 21/05/2014, às 11h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lea Michele e Matthew Morrison - Getty Images
Lea Michele e Matthew Morrison - Getty Images

Depois de negar em várias entrevistas, Lea Michele finalmente admitiu que teve um breve romance com o ator Matthew Morrison, o professor Will Shuester de Glee. A atriz, que dá vida à protagonista Rachel Berry no seriado, contou sobre o affaire em seu livro, Brunette Ambition.

"Quando gravamos o piloto do seriado eu conheci Cory Monteith, Kevin McHale, Amber Riley e Chris Colfe pela primeira vez. Eu já tinha trabalhado na Broadway com Jenna Ushkowitz e Matthew Morrison antes. Matt foi meu amigo por muitos anos e, de fato, nós ficamos naquela época", conta Lea, em trecho publicado pelo site do canal E!.

Os dois já haviam negado o relacionamento em entrevistas anteriores. "Conheço Matt há anos. Ele é um amigo de Nova York. As pessoas vão tentar inventar coisas. Acho que é porque somos muito próximos", disse Lea em 2010 ao site Hollywood Life. "A gente estava no set e eu recebi uma ligação do meu empresário, ela recebeu uma ligação um minuto depois e olhamos um para o outro. Que p... é essa? É tão ridículo", falou o ator no mesmo ano ao Parade.

Lea engatou namoro com o ator Cory Monteith, seu par romântico em Glee, durante as gravações da terceira temporada do seriado. O ator morreu em julho de 2013, nas vésperas de começar a gravação da quinta temporada da atração, após misturar heroína e álcool. Segundo o site Hollywood Life, os dois estavam dando um tempo no relacionamento quando o ator morreu.