tv LEMBRANÇAS!

Lázaro Ramos relembra filme com Wagner Moura e Alice Braga: ''Tempo passou voando''

Lázaro Ramos celebra 15 anos do filme 'Cidade Baixa' com cliques inéditos ao lado de Wagner Moura e Alice Braga

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Lázaro Ramos celebra 15 anos do filme 'Cidade Baixa' com cliques inéditos ao lado de Wagner Moura e Alice Braga
Lázaro Ramos relembra filme com Wagner Moura e Alice Braga - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 13, Lázaro Ramos compartilhou com seus seguidores um clique bastante nostálgico. 

"Trazendo esse tbt direto do festival de Cannes - e do túnel do tempo também - porque esse ano o filme Cidade Baixa completa 15 anos. Nossa, como o tempo passou voando!", escreveu na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Esse trabalho foi algo muito especial pra mim, não só por estar em cena com grandes amigos como Wagner Moura e Alice Braga, mas também por repetir a parceria com Karim Ainouz, que assinava o roteiro e esteve comigo em “Madame Satã” e, ao mesmo tempo, começar uma nova parceria, dessa vez com o Sérgio Machado, diretor do longa, que mais tarde trabalharíamos juntos de novo em “Tudo O Que Aprendemos Juntos”! E vocês já assistiram Cidade Baixa alguma vez?", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que lindo, fotos lindas! Quando tudo isso passar eu levo o DVD pra você autografar", "Que beleza", "Chiquérrimos", afirmaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Caraca, que moleque...", "Bem menininho", "Estamos sentindo falta dessa parceria", "Assim... fica difícil né seu Lázaro... haja coração... dose dupla", destacaram. 

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Trazendo esse #tbt direto do festival de Cannes - e do túnel do tempo também - porque esse ano o filme #CidadeBaixa completa 15 anos. Nossa, como o tempo passou voando! Esse trabalho foi algo muito especial pra mim, não só por estar em cena com grandes amigos como Wagner Moura e @alicebraga_oficial, mas também por repetir a parceria com @karimainouz, que assinava o roteiro e esteve comigo em “Madame Satã” e, ao mesmo tempo, começar uma nova parceria, dessa vez com o Sérgio Machado (@s.rmachado), diretor do longa, que mais tarde trabalharíamos juntos de novo em “Tudo O Que Aprendemos Juntos”! E vocês já assistiram Cidade Baixa alguma vez?

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Oct 2021 - 20:35:11 (360245).

Leia também

TV CARAS