tv LUTO!

Lázaro Ramos lamenta a morte de Flávio Migliaccio e comove web: ''Mestre''

Lázaro Ramos comove web ao lamentar a morte de Flávio Migliaccio

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Lázaro Ramos comove web ao lamentar a morte de Flávio Migliaccio
Lázaro Ramos lamenta a morte de Flávio Migliaccio - Divulgação/Instagram

Nesta segunda-feira, 4, todos foram surpreendidos com a triste notícia do óbito de Flávio Migliaccio. O ator tinha 85 anos e foi encontrado morto em seu sítio no Rio de Janeiro. 

A notícia foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Além disso, a colunista Fábia Oliveira conversou com o advogado do artista, Sylvio Guerra"Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai", revelou. 

A informação mexeu com o mundo dos famosos, que lamentaram a perda desse grande astro da teledramaturgia brasileira. Lázaro Ramos fez questão de prestar uma última homenagem a Flávio. 

"Descanse em paz mestre Flávio Migliaccio, foi uma honra te conhecer e trabalhar contigo", escreveu em seu Instagram. Diversos internautas ficaram comovidos com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários. 

"Seu Chalita... vai deixar muitas saudades", "Você foi um privilegiado, um abraço de conforto aos familiares... Estejam certos que sempre será lembrado", "Outra perda neste ano mal começado", "Minhas condolências, grande ator", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Bravo. Um dos melhores e maiores atores desse Brasil. Delicadeza na composição de cada personagem. Que Jesus o receba e conforte o coração dos parentes e amigos. Gratidão por tudo", "Seu Chalita!!! Como amava ele (entre tapas e beijos) saudades já... ótimo ator", "Que triste", afirmaram. 

Confira abaixo a postagem na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI! 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 19:34:27 (350661).

Leia também