Lázaro Ramos fala sobre quarentena com Taís Araújo: ''Achei que a gente fosse se separar''

O ator abriu o jogo e falou sobre a quarentena ao lado da esposa e dos filhos do casal

CARAS Digital Publicado sexta 21 agosto, 2020

O ator abriu o jogo e falou sobre a quarentena ao lado da esposa e dos filhos do casal
Lazáro Ramos diz que pensou em se separar de Taís Araújo - Reprodução/Instagram

A quarentena devido à pandemia do coronavírus vem colocando muitos relacionamentos à prova e foi justamente isso que aconteceu com Lázaro Ramos

O ator revelou que seu casamento com Taís Araújo esteve em risco, isso porque o casal "quebrou muito pau" durante esse período que eles precisaram ficar 24h em casa ao lado dos filhos. Os dois, vale lembrar, são pais de João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos.

"O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena", explicou ele durante um bate-papo com Ingrid Guimarães no programa Além da Conta: Novo (A)Normal, do canal GNT.

Ainda durante a conversa, Lázaro falou sobre a série Amor & Sorte que ele e a esposa produziram durante o isolamento para a Globo, e confessou que o trabalho também gerou alguns atritos. "A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer", contou. 

Atualmente o casal não está convivendo em período integral, já que Taís Araújo voltou a gravar a novela Amor de Mãe, onde ela é uma das protagonistas, mas o ator afirmou que eles já haviam superado todo o estresse antes mesmo da mulher voltar ao trabalho. 

"A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando... Agora não largo mais, amor", brincou ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Dec 2021 - 08:00:32 (361058).

Leia também

TV CARAS