Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lavínia Vlasak revela que odiava seu cabelo em O Rei do Gado

Atriz estreou na novela de 1996 interpretando Lia, filha do protagonista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes)

CARAS DIGITAL Publicado em 09/02/2015, às 11h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lavínia Vlasak - Divulgação/TV Globo/AgNews
Lavínia Vlasak - Divulgação/TV Globo/AgNews

 Longe das novelas para cuidar dos filhos pequenos, Lavínia Vlasak está de volta à TV na reexibição de O Rei do Gado em Vale a Pena Ver de Novo. Ela estreou na novela com um papel de destaque, interpretando a doce Lia, filha do protagonista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

Porém, ela odiava seu visual, que era composto por uma franja que ficava escorrida em sua testa.

"Eu odiava aquele cabelo! (risos) Foi tudo pela personagem. Mas, falando sério, com aquele cabelo, eu colocava a roupa e via que a Lavínia não estava mais ali. Era outra pessoa. A Lia tinha uma visão embaralhada, via o mundo por trás dos fios do cabelo. Mas, depois, ela se torna o pilar da casa. Ela vira o único vínculo entre a mãe, o pai e o irmão. Daí o cabelo começa a sair do rosto. Eu não me sentia bonita, mas era ótimo para a personagem, porque era outra pessoa. E eu era proibida de tirar o cabelo da cara", revelou a atriz em entrevista ao Video Show.

Na novela, sua personagem vai amadurecendo e se apaixona pelo violeiro Aparício Pirilampo, interpretado por Almir Sater.