tv

Lavínia Vlasak critica excesso de magreza: 'Acho bonito mulheres com curvas'

Atriz esteve no 'Encontro' e ganhou elogio de Fátima Bernardes nesta quarta, 30

CARAS Digital Publicado quarta 30 março, 2016

Atriz esteve no 'Encontro' e ganhou elogio de Fátima Bernardes nesta quarta, 30
Lavínia Vlasak - Reprodução


A atriz e modelo Lavínia Vlasak criticou os padrões do mundo da moda no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 30. Segundo a atriz, há excesso de magreza entre as modelos.

+ Aos 39, Lavínia Vlasak aparece exibindo cinturinha de pilão em foto de biquíni

"[O padrão] Continua sendo muita magra, acho que estão magras demais e sempre foram. Acho inclusive que deveria dar uma aumentada, acho bonito mulheres com curvas. Mas eu acho que na moda existe essa tendência de querer tudo muito magro por culpa das roupas e da posturas que você faz quando senta, por exemplo, se você tem a perna fina na foto fica normal, se tem normal, na foto fica maior. Deveria se mudar as posturas", disse ela que conciliou durante anos as carreiras de atriz e modelo.

Ainda durante o programa, ela revelou que seu pai sempre preferiu que ela seguisse uma carreira tradicional."Ele achou que ia ser uma coisa pequenininha, eu ia trabalhar aqui e ali e não foi. Acabei trabalhando direto", disse.

Fátima Bernardes fez questão de elogiar a boa forma da atriz aos 39 anos. "Tá linda, faz muito sucesso nas redes sociais e pessoalmente está mais bonita ainda".

 

Último acesso: 28 May 2020 - 19:24:47 (273128).