tv sucesso!

Laverne Cox é escolhida como nova apresentadora do Tapete Vermelho do E!: ''Profundamente honrada''

Atriz e ativista social, Laverne Cox comandará a apresentação dos tapetes vermelhos de grandes premiações internacionais

CARAS Digital Publicado sexta 14 maio, 2021

Atriz e ativista social, Laverne Cox comandará a apresentação dos tapetes vermelhos de grandes premiações internacionais
Laverne Cox é a nova apresentadora do Tapete Vermelho do E! - Divulgação

O tapete vermelho agora está de cara nova! O E! Entertainment, responsável pela cobertura de tapetes vermelhos das maiores premiações do mundo, contratou Laverne Cox (38) para ser a nova apresentadora.

Passando a comandar a cobertura dos pré-eventos, como Grammy e Oscar, a atriz começa seu novo trabalho a partir de janeiro de 2022.

Estou muito emocionada e profundamente honrada por ser a host da célebre cobertura do Tapete Vermelho do E!”, declarou a ativista social. “Por muitos anos, eu acordava cedo em dias de premiação, pegava meus petiscos e assistia à cobertura do E! o dia todo”, confessou.

Eu sonhava em caminhar pelo tapete vermelho. Agora, além de somar vários momentos divertidos e incríveis no tapete vermelho, também posso ser uma guia para a exigente audiência do E! e conversar com meus colegar e pessoas que admiro profundamente nesses eventos tão especiais em suas vidas”, completou.

Laverne Cox ficou conhecida mundialmente após ter sido a primeira mulher transexual a ser indicada numa categoria de atuação no Emmy.
 

Último acesso: 22 Jun 2021 - 12:36:33 (388999).

Leia também

TV CARAS