Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Exclusiva

Laura Keller revela que quer lançar sua biografia: ''Quero que seja perfeito''

Para a CARAS Digital, Laura Keller conta sobre sua carreira, seus trabalhos como DJ e sobre livro que pretende escrever

CARAS Digital Publicado em 01/11/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h44

Laura Keller conta para a CARAS Digital sobre sua carreira - Nanda Araujo
Laura Keller conta para a CARAS Digital sobre sua carreira - Nanda Araujo

Laura Keller (34) pode ter pausado a sua carreira de atriz e não estar trabalhando muito como DJ, mas ela ainda está com tudo!

Atuando como influenciadora digital, acredita que seu jeito espontâneo e seu alto-astral que são o crédito de seu sucesso.

“Se eu fosse dona de uma marca gostaria de pessoas autênticas e animadas divulgando meu produto. Eu sou muito verdadeira em tudo que faço na minha rede social”, começou dizendo. “Minhas publicidades são de produtos que realmente consumo e gosto, isso passa veracidade e atrai mais clientes e consequentemente mais publicidade para mim".

“O céu é o limite. Consigo fechar bem o mês, mas claro que quero sempre mais. Ainda tenho muitos planos para concretizar e para todos eles têm que ter dinheiro”, admitiu a mãe de Jorge Emanoel (1).

Inclusive, é por causa do bebê que ela não está atuando tanto assim como DJ: “Ainda não retornei de vez para as pistas. Tenho recebido alguns convites para tocar, mas estava na correria de gravações de um novo programa. E também tem o meu filho. Conciliar maternidade e a noite tá bem complicado. Mas em breve com certeza volto”, explicou.

"Quero escrever um livro. Ainda não comecei. Mas pretendo procurar uma editora. Espero que faça muito sucesso", contou Laura. Para a CARAS Digital, ela deu detalhes sobre a biografia: “Ainda não pensei muito nisso. Talvez seja uma história baseada em fatos reais. Não quero citar nomes verdadeiros para não me incomodar [risos]”.

“Também fico pensando se vou para o lado cômico e sarcástico ou se conto uma história com mais emoção e drama. Esse é um projeto no qual quero pensar muito bem antes de lançar, afinal vai ser um registro impresso e quero que seja perfeito”, disse a artista em seguida.