tv Família

Laura Keller e Jorge Souza deixam a maternidade com o filho, Jorge Emanuel, nos braços

5 dias após nascimento do filho, Laura Keller celebra saída da maternidade

CARAS Digital Publicado domingo 9 agosto, 2020

5 dias após nascimento do filho, Laura Keller celebra saída da maternidade
Laura Keller e Jorge Souza deixam a maternidade com o filho - Webert Belicio/Agnews

Laura Keller finalmente poderá curtir seu filho, Jorge Emanuel, em casa!

A DJ teve alta da maternidade na noite do último sábado, 8, e foi para sua casa no Rio de Janeiro na companhia do maridão, Jorge Souza.

Antes de sair da maternidade, ela posou para o clique dos fotógrafos ao lado do empresário e com o recém-nascido nos braços.

Sorridente, a modelo surgiu com um macacão branco e com um lacinho laranja na cabeça. Já o pequeno deixou o local enrolado em um cobertorzinho verde e com um gorrinho branco.

Em sua rede social, ela compartilhou uma foto e celebrou o fato de poder levar o herdeiro para casa: "Você nasceu na segunda feira e só hoje papai e eu estamos te levando para casa. Vi, vivi e aprendi muito nesses poucos dias que você está entre nós. Ficamos juntos no hospital e você já nasceu me ensinando a sentir algo que nunca tinha sentido, um amor sem limites, amor de mãe", começou.

"Fiquei ao seu lado por todo tempo de internação. Estava cansada, com sono, com dor, mas era só olhar seu rostinho que tudo ficava bem, tudo passava. Eu só queria pegar você no colo e te dar um cheiro. Estava ansiosa para te levar pra casa e hoje essa espera chegou ao fim. Bem vindo ao mundo estou pronta para te mostrar tudo e pronta para contigo aprender", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você nasceu na segunda feira e só hoje papai e eu estamos te levando para casa. Vi, vivi e aprendi muito nesses poucos dias que você está entre nós. Ficamos juntos no hospital e você já nasceu me ensinando a sentir algo que nunca tinha sentido, um amor sem limites, amor de mãe. Fiquei ao seu lado por todo tempo de internação. Estava cansada, com sono, com dor, mas era só olhar seu rostinho que tudo ficava bem, tudo passava. Eu só queria pegar você no colo e te dar um cheiro. Estava ansiosa para te levar pra casa e hoje essa espera chegou ao fim. Bem vindo ao mundo @vemjorgeemanuel estou pronta para te mostrar tudo e pronta para contigo aprender. #vemjorgeemanuel #amordemãe #maternidadereal #puerpério foto @webertbelicio

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 22:09:09 (359751).

TV CARAS