Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / EITA!

Laryssa Ayres expulsa homem de vagão feminino no metrô do Rio: ''É o nosso direito''

Laryssa Ayres causa na web ao expulsar homem do vagão feminino no metrô do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 04/10/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h25

Laryssa Ayres fazendo careta - Arquivo Pessoal/Laryssa Ayres
Laryssa Ayres fazendo careta - Arquivo Pessoal/Laryssa Ayres

Nesta terça-feira, 3, um vídeo da atrizLaryssa Ayres causou comoção na web. Nele a atriz aparece pedindo para que um homem se retire do vagão feminino no metrô do Rio de Janeiro. Na cidade, há espaços especiais para as mulheres nesse transporte público dependendo do horário do dia.  

A artista publicou um vídeo no IGTV de seu Instagram explicando toda a situação e escreveu um relato desabafando: “Sobre o rolê do metrô. Pior que desrespeitarem o vagão feminino, é em pleno 2019 a gente precisar dessa lei. Podiam todos estar no seu direito de ir e vir sem ser perturbado por ninguém, cada um respeitando o seu quadrado, sem ser invasivo com o espaço do outro”, começou. 

Por fim, ela completou: “Essa não é a realidade nos transportes públicos, nem nas ruas e muitas das vezes dentro de casa. Esse foi só um dos inúmeros casos que acontecem diariamente, e posso afirmar que já tiveram piores que presenciei, mas dessa vez filmei e usei deste recurso para a exposição de algo sério. Obrigada pra quem tá na luta comigo. Não nos calemos“, concluiu a loira.  

Confira abaixo a postagem completa da musa