Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Casalzão!

Laryssa Ayres comenta sobre a primeira vez que viu a namorada, Maria Maya, e se declara

Laryssa Ayres e Maria Maya completam 2 anos juntas nesta quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 20/08/2020, às 13h09 - Atualizado às 13h13

Laryssa Ayres posa com a namorada, Maria Maya, e se declara - Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres posa com a namorada, Maria Maya, e se declara - Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya estão celebrando muito a união das duas.

Nesta quinta-feira, 20, o casal completa 2 anos juntas e para comemorar a loira fez uma linda declaração para a amada nas redes sociais.

Ela compartilhou fotos lindíssimas com a morena e comentou sobre o relacionamento delas: "Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar", começou ela.

Na sequência, Laryssa falou sobre a exposição do amor das duas publicamente: "Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria".

"Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome rs, a família cresceu e assim seguimos", disse a artista sobre os cachorrinhos do casal.

Por fim, Laryssa declarou: "Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya , vamos comemorar nossa história".

Confira:

Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente. Vivendo todos os momentos, fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar, Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome rs, a família cresceu e assim seguimos <3 Trago comigo boas lembranças de viagens, festivais, momentos caseiros dentre tantos aprendizados de inúmeras coisas vividas nesses 2 anos. Me sinto agradecida de poder viver isso com você, te amo muito @maria_maya , vamos comemorar nossa história

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!