Larissa Manoela volta a falar sobre gravar cenas mais quentes: ''Quando me sentir confortável''

Após sair do SBT, Larissa fala sobre possibilidade de gravar cenas picantes em trabalhos futuros

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Após sair do SBT, Larissa fala sobre possibilidade de gravar cenas picantes em trabalhos futuros
Larissa Manoela no SPFW 2019 - AgNews

Após confirmar sua saída do SBT, Larissa Manoela marcou presença no SPFW e concedeu uma entrevista para o portal UOL, onde falou sobre gravar cenas mais sensuais, de nudez e até de sexo.

"Não digo que é impossível p0orque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham", explicou a atriz

"Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem com esse momento, mas entendam que é um processo natural e que eu estou ali como atriz", acrescentou.

Larissa está deixando a emissora após 7 anos na casa, finalizando seu papel em As Aventuras de Poliana, e irá se dedicar ao cinema e projetos da Netflix.

"São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto. Um desafio bem intenso", contou sobre seus novos trabalhos.

"Cresci lá dentro então a emissora é parte da minha família. É minha segunda casa e o principal sentimento é de gratidão. Vou sentir saudades, mas sempre soube que os meus trabalhos teriam início, meio e fim. Há essa vontade de crescer, estar disponível e aberta para novas oportunidades", revelou sobre a saída do SBT.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 15:14:30 (332085).

Leia também

TV CARAS