tv Belíssima

Larissa Manoela surge deslumbrante e com jóias avaliadas em R$100 mil em Hollywood

No tapete vermelho, a estrela teen apareceu linda e usando jóias milionárias

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

No tapete vermelho, a estrela teen apareceu linda e usando jóias milionárias
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela marcou presença na pré-estreia do filme Aladdin, que aconteceu na noite da última terça-feira, 21, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz foi a única brasileira que recebeu o convite para assistir com exclusividade o tão esperado live-action da Disney.

No tapete vermelho, que na verdade era roxo, a estrela teen surgiu deslumbrante. Com um vestido midi rosa pink todo de paetê, ela apostou em um decotão e mangas bufantes. O modelo era da estilista Fabiana Milazzo.

Além do look belíssimo, o que acabou chamando a atenção também foram as lindas jóias que ela usou. A artista optou por dois delicados colares e brincos ear cuff, um tipo de acessório que enfeita a orelha toda. Apesar de delicados, os valores das peças, que são da grife brasileira Andrea Conti, não são nada modestos. As jóias são avaliadas em R$100 mil.

Em sua passagem pelo 'red carpet' em Hollywood, Larissa ainda conheceu grandes celebridades como Will Smith, Terry Crews, Darren Criss, Willow Smith, entre outros. O evento ainda rendeu a tão esperada selfie com o intérprete do gênio no filme, Will Smith.

Faltando apenas um dia para a estreia de Aladdin, a Disney divulgou na última segunda-feira, 20, um vídeo dos bastidores das gravações. Na produção os protagonistas Naomi Scott, Mena Massoud e Will Smith falaram sobre os personagens. Vale lembrar que o filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 23 de maio.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:15:11 (320292).