tv filme a caminho

Larissa Manoela revela ansiedade para novo filme: ''Tentando fingir costume''

A atriz se mostrou super ansiosa com a chegada de seu novo filme com a Netflix

CARAS Digital Publicado segunda 6 janeiro, 2020

A atriz se mostrou super ansiosa com a chegada de seu novo filme com a Netflix
Larissa Manoela revela ansiedade para novo filme - Instagram

A atriz Larissa Manoela gravou em 2019 o filme Modo Avião que estréia no dia 23 de Janeiro deste ano e nesta segunda-feira, 6, a musa não escondeu sua ansiedade nas redes.

Em seu perfil do Instagram, a agora loiríssima surge com uma expressão de emoção em frente a televisão  com o cartaz de seu filme no catálogo da Netflix com a data de estreia.

"Tentando fingir costume, mas não rola Kkkkkkkkk. O fato de que dia 23 de Janeiro estréia “Modo Avião” meu filme com a Netflix mexe com meus sentimentos e dispara meu coração!", revelou.

A namorada do ator Leo Cidade ainda fez um pedido aos seus fãs e seguidores. "ADICIONA NA SUA LISTA DA NETFLIX AIII IRMÃO", escreveu emocionada.

Nos comentários, os fãs da artista se mostraram tão ansioso quanto a jovem. "Eu fiz minha mãe começar a pagar Netflix só pra isso!", revelou uma seguidora. "Tenho tanto orgulho de você, meu amor! Você é merecedora de tudo isso!", elogiou uma internauta. "Não vejo a hora. Tô muito animado.", completou uma fã.

Vale lembrar que no final de 2019, Larissa se despediu do SBT, e emissora na qual passou 10 anos de sua carreira. “Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema”, contou a apresentadora para a CARAS Digital.

Larissa Manoela revela ansiedade para novo filme

Último acesso: 04 Aug 2020 - 15:02:27 (339619).