CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Os feitos de Larissa Manoela: "Subo degrau por degrau"

Estrela abre sua mansão em Orlando e exalta vitórias pessoais

Tamara Gaspar Publicado em 01/08/2017, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Orlando, na Flórida, Lari curte férias em sua nova casa, recheada de memórias de sua carreira - DANI LEME
Em Orlando, na Flórida, Lari curte férias em sua nova casa, recheada de memórias de sua carreira - DANI LEME

De um lado a responsabilidade do trabalho. Do outro, as saborosas e divertidas descobertas da adolescência e os conflitos internos, típicos da juventude. É dosando estes contrapontos que Larissa Manoela (16) constrói sua história artística e vem colecionando feitos e números impressionantes. São 12 anos de carreira e um currículo com trabalhos na TV, no cinema, no teatro, na música e até na literatura. Tudo isso acompanhado de perto por mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. “Essa trajetória em nenhum momento me assusta, pois sempre quis estar no meio artístico, busquei isso desde pequena. No entanto, a gente não pode se esquecer de nossa essência, afinal, por trás de toda correria, tenho uma vida normal e nunca deixei de ser a Larissa menina”, diz a estrela teen, de férias em Orlando, com os pais, Silvana (45) e Gilberto Elias Santos (50).

É na terra do Mickey, aliás, que Larissa acaba de realizar mais uma façanha: comprou uma casa, digna de sonhos, na cidade. “Conquista é a palavra que define este momento. Esta casa é a prova do suor do trabalho e o começo de mais um sonho nesta terra encantada”, festeja ela, na mansão de 500m2, com oito quartos, piscina coberta, game room e até sala de cinema. Com ambientes temáticos e inspirados nas principais personagens de Larissa, a residência poderá ser alugada por fãs. “É uma oportunidade de eles estarem em um ambiente que é todinho da Lari”, explica ela, que garante não se deslumbrar com a fama. “Subo degrau por degrau, mas sempre com a cabeça centrada e os pezinhos no chão”, frisa.

Eloquente e articulada, Larissa passeia com segurança por diferentes assuntos. Namorando o ator Thomaz Costa (17), no quesito coração, ela confessa ser sensível na medida. “Sou romântica e gosto que a pessoa seja romântica comigo, mas não gosto de pessoa que gruda, tipo chiclete! Cada um precisa ter seu espaço”, afirma ela, que como muitas meninas, tem seus dias de TPM. “Já tive crises e fico um pouco difícil. Choro, dou risada, fico brava, feliz, igual toda mulher. O legal é que a gente acaba aprendendo um pouco desse lado feminino mais feroz, mas não sou dessas que extravasam”, avisa, aos risos. Já quando o tema são os estudos, a paranaense tem planos bem traçados. “Em 2019, quero cursar faculdade de Cinema. Depois, vou fazer especialização em direção”, adianta. Antes, ela se dedicará à novela As Aventuras de Poliana, do SBT, cujas gravações iniciam assim que regressar ao Brasil, além de mergulhar nos estudos de inglês.

– Sua trajetória impressiona...

– As pessoas me acompanham desde pequena e ter tantas coisas registradas em minha história é um presente porque, no futuro, vou poder mostrar para minha família tudo que construí. Já tive a oportunidade de fazer praticamente de tudo neste meio artístico, mas a gente se renova a cada dia e ainda tenho muitos desejos e quero novas experiências.

– Qual a maior lição que aprendeu no meio artístico?

– Que é preciso sempre ter os pés no chão e estar preparada para tudo. Nunca desistir, nem deixar de lutar e de ir atrás dos sonhos, além de saber lidar com o sim e o não.

– Como se vê daqui 10 anos?

– Profissionalmente, quero continuar nesta carreira, buscando oportunidades. Já na vida pessoal, quero constituir a minha família.

– Como reage diante de comentários maldosos nas redes?

Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço.

– Ano que vem já poderá votar. Vai exercer sua cidadania?

– Acredito que sim. O voto é importante e cada um tem que fazer sua parte. Como cidadão, a gente tem de estar ciente do que está acontecendo no País. Tenho estudado muito isso no colégio e é um assunto que tem feito parte do meu dia a dia.