Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Adeus!

Larissa Manoela lamenta morte de Arnaldo Saccomani: ''Meu eterno carinho e admiração''

Larissa Manoela postou uma antiga foto com Arnaldo Saccomani e relembrou antigos trabalhos com o produtor

CARAS Digital Publicado em 27/08/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h03

Larissa Manoela se despede de Arnaldo Saccomani e emociona - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela se despede de Arnaldo Saccomani e emociona - Reprodução/Instagram

Despedida! 

Larissa Manoela foi uma das artistas que lamentou a triste morte do produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos, na madrugada desta quinta-feira, 27. 

Em seu feed, ela recordou uma antiga foto ao lado do artista e falou com carinho sobre o primeiro trabalho que recebeu do profissional: "Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", começou ela. 

"@arnaldosaccomanitv confiou em mim e entregou a música “Beijo Beijinho Beijão” para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi!", emendou. 

No final, ela desejou um bom descanso ao amigo: "Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão", encerrou. 

Além da cantora, diversos outros famosos se despediram de Saccomani. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!