Larissa Manoela enfrenta o trauma de cavalos após 6 anos do seu acidente

Larissa Manoela faz lindo relato após voltar a cavalgar para as gravações da nova novela

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Larissa Manoela faz lindo relato após voltar a cavalgar para as gravações da nova novela
Após acidente, Larissa Manoela volta a cavalgar e faz relato - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela (20) usou as redes sociais para compartilhar um lindo relato sobre a sua paixão por cavalos.

A atriz, que sofreu um acidente há 6 anos, revelou que para a sua nova personagem precisa enfrentar o trauma de cavalgar.

Nesta segunda-feira, 20, ela visitou um haras e iniciou o processo de retomar a confiança com o animal. "Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um", disse.

"Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje", relembrou.

Na sequência, Lari comentou sobre a experiência de voltar a subir em um cavalo: "E finalmente depois de tanto tempo eu subi, passeei e dei pequenos trotes no “Menino do Rio”. Eu arrepiei quando ele chegou perto de mim, algo me dizia que ali a gente tinha se escolhido. E foi lindo, respeitoso e cuidadoso…eu escolhi ele e ele me escolheu".

Por fim, a protagonista de Além da Ilusão refletiu: "Escolheu tirar de uma vez por todas o trauma da “Menina do Interior”! Foi especial, foi mágico. O dia de hoje retoma minha vida próxima a esse animal fantástico e eu não poderia estar mais feliz", concluiu.

LARISSA MANOELA COMPARTILHA CLIQUES COM CAVALOS E ENFRENTA TRAUMA:

Último acesso: 25 Oct 2021 - 12:39:52 (400260).

Leia também

TV CARAS