Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Liberdade!

Larissa Manoela é uma influenciadora digital famosa no primeiro trailer do filme 'Modo Avião'

Larissa Manoela vive uma celebridade que chega ao limite do vício e é obrigada fazer um detox

CARAS Digital Publicado em 09/01/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h11

Larissa Manoela vive blogueira em ascensão em primeiro de trailer de ''Modo Avião'' - Foto/Reprodução
Larissa Manoela vive blogueira em ascensão em primeiro de trailer de ''Modo Avião'' - Foto/Reprodução

Finalmente, depois de muita espera e ansiedade, o primeiro trailer do filme Modo Avião com Larissa Manoela, foi finalmente liberado. Esse é o primeiro trabalho de estreia da atriz e cantora na produção da Netflix.

O longa é o primeiro trabalho de Larissa de um contrato de três anos que ela assinou com a empresa em novembro de 2018, um ano antes de sua saída definitiva do SBT

No trailer, conseguimos ver a atriz sendo uma influenciadora digital que chega ao limite do vício nas redes sociais e é obrigada fazer um detox no sítio de seu avô.

Ana (Larissa Manoela) vive a vida uma vida glamour e cercada pela fama. Após a fama subir a sua cabeça, a patricinha faz questão de jogar na cara dos pais que faz o seu próprio dinheiro e isso é uma das causas dela não deixar o celular de lado. Após sofrer um grave acidendente, os pais a obrigam a fazer um detox.

Na próxima cena, ela é vista a caminho da cidade do seu avô, onde não terá contato com internet. E precisará trabalhar em uma oficina de carros no sítio. Em meio a uma série de dúvidas, Ana começa a repensar sua vida e encarar quem está ao seu lado de verdade ou por interesse.

O filme conta com o cantor Erasmo Carlos, no papel de seu avô Germano, e Katiuscia Canoro, que vive a empresária Carola.

Modo Avião chega ao streaming em 23 de janeiro. O trailer está disponível no canal oficial da empresa no YouTube e nas redes sociais.

Larissa Manoela é uma estrela em seu novo filme da Netflix