Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Larissa Manoela conta quais famosos beijaria

A atriz contou que quer ser mãe cedo e o que um rapaz precisa para conquistá-la

Redação Publicado em 11/12/2017, às 15h16 - Atualizado em 17/06/2019, às 10h29

Larissa Manoela e Maria Cavalcante - Reprodução YouTube
Larissa Manoela e Maria Cavalcante - Reprodução YouTube

Larissa Manoela encarou a brincadeira 'Casa, beija ou some' em entrevista ao canal de Maria Cavalcante no YouTube. Desafiada para escolher entre os atores Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes, ela não fugiu da resposta.

"Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu 'shippo' demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também", revela Larissa.

Em uma outra sequência do vídeo, apareceram fotos de Caio Castro, Cauã Reymond e Bruno Gissoni. "Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno", afirmou. Ainda loira nas imagens, antes da transformação no visual, a artista disparou sobre outros pretendentes: "Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?", brincou ela, se referindo ao seu par romântico no longa Meus 15 anos.

Larissa também falou que sonha em ser mãe cedo e contou o que um rapaz precisa ter para conquistar seu coração. "Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração... Sou uma pessoa legal, né?", apontou.

Veja o vídeo!