Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lançamento

Larissa Manoela conta como se preparou para viver Lulli, sua nova protagonista da Netflix

Em entrevista com a CARAS Digital, Larissa Manoela conversa sobre o lançamento do filme 'Lulli'

Isabela Thurmann Publicado em 13/12/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h49

Para a CARAS, Larissa Manoela revela detalhes sobre 'Lulli' - Reprodução/Instagram | Divulgação/ Netflix
Para a CARAS, Larissa Manoela revela detalhes sobre 'Lulli' - Reprodução/Instagram | Divulgação/ Netflix

No dia 26 de dezembro, vai ao ar o filme Lulli, protagonizado por ninguém menos que Larissa Manoela (20)!

O longa da Netflix conta a história de uma estudante de medicina, que é um tanto quanto desligada, que, ao tomar um choque (literalmente), começa a ouvir pensamentos.

Em conversa com a CARAS Digital, a atriz revelou como foram os preparativos para viver a personagem e contou um pouco sobre o lançamento.

“Eu tive contato com internos de verdade e com residentes que me disseram como é o processo. Estive em um hospital e aprendi coisas bem básicas, como manusear o estetoscópio, tirar pressão e coisas assim, mais específicas, tendo em vista que a realidade da Lulli também era aprender e não de fato saber”, disse ao ser questionada sobre a experiência de viver uma quase médica.

Lari acha que Lulli tem um motivo para ser uma pessoa desligada: “Essa parte do não ouvir está muito mais ligado a ela acreditar que só o que ela pensa e o que ela deseja está certo sem dar espaço pros outros”, pontuou. “Inclusive, eu acho que ela é bem focada e determinada, ela ouve muito a intuição dela, então ela vai atrás daquilo que ela quer e muitas vezes ela paga pra ver, tanto que é por isso que ela toma um choque e começa a ouvir as pessoas”.

Inclusive, essa foi a cena que a musa mais gostou de gravar. Ela chegou até a dispensar sua dublê. “Quando a gente toma o choque ali na máquina de ressonância, a gente faz o movimento pra trás. Tinha uma dublê, mas aí eu decidi fazer. Eu caí pra trás, tinha um colchão e eu até brinco sobre o som que eu fiz ali na hora porque, poxa, eu nunca tomei um choque, então eu não sei como é que seria, mas, foi bem interessante”, riu ao contar. A cantora também revelou que gostou muito de quebrar a quarta parede durante o filme e que fez uma amizade mais do que especial com resto do elenco.

Quando começa a ouvir os pensamentos das pessoas, Lulli não reage muito bem. E, a artista admitiu que reagiria exatamente da mesma forma! “Eu não gostaria de ouvir pensamento, não. Eu acho que, inclusive, eu encararia da mesma forma que a Lulli encara isso, primeiramente de uma forma maluca, porque deve ser muito agoniante ouvir os pensamentos das pessoas e não filtrar o que você quer ouvir”, falou. “Eu já vivi na ficção, pra mim está ótimo”, brincou em seguida.

“Espero de verdade que as pessoas gostem porque sinto muito orgulho desse filme, eu tô bem feliz. Eu espero que elas gostem e se sintam felizes, acolhidas e abraçadas”, respondeu Manoela ao ser questionada sobre as expectativas para o longa.

Exatamente dois dias depois do lançamento do filme, a protagonista vai ficar mais velha! Porém, ela disse que a data não foi escolhida propositalmente por causa de seu aniversário, foi apenas uma: “Coincidência especial demais”

Quem quer mais Larissa Manoela estrelando na Netflix pode ficar tranquilo. Quem quer mais música, também. E, quem quer a gata nas novelas também pode! Ela está cheia de planos, além de finalizar a novela, ela vai protagonizar mais um longa que provavelmente vai ao ar em 2023 e segue fazendo seu novo álbum. Vai ter Larissa Manoela para todos os gostos, sim!

Confira o trailer de Lulli, novo filme da Netflix, protagonizado por Larissa Manoela: