tv Tragédia

Lancha de Caroline Bittencourt passa por perícia no litoral de São Paulo

Peritos realizaram vistoria na lancha que levava a modelo, que faleceu aos 37 anos

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Peritos realizaram vistoria na lancha que levava a modelo, que faleceu aos 37 anos
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, que faleceu após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, foi submetida à perícia nesta terça-feira, 30.

Segundo o portal G1, ainda não há um prazo para a conclusão da investigação.

O trabablhou durou aproximadamente 1h30 e o acesso da imprensão não foi autorizado.

O comandante Wagner Goulart informou que, por enquanto, não foram encontradas nenhuma irregularidade no barco e que os documentos do condutor estão em dia.

Caroline Bittencourt faleceu na segunda-feira, 29, após um acidente de barco. O corpo foi encontrado, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.

Em ligação ao vivo para o "Brasil Urgente", o pai da modelo confirmou para Datena que o corpo era da filha. Sem falar muito, ele disse que só se pronunciou sobre isso como uma última homenagem a ela.  Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em um barco na ocasião.

A loira estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, que foi resgatado pelo marinheiro, Roberto Tenório, que teria visto a mão da modelo na água.

Os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de 3 horas.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário Jorge em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na ocasião, ela apostou em um vestido assinado por Yolan Cris. A festa reuniu aproximadamente 120 convidados.

Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Último acesso: 25 Nov 2020 - 06:43:30 (318683).

Leia também

TV CARAS