Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Laisa interage com brothers espanhóis

A ex-BBB Laisa, que participa do ‘Gran Hermano’ da Espanha, está conhecendo seus colegas de confinamento

Redação Publicado em 08/03/2012, às 21h15 - Atualizado em 19/08/2019, às 12h19

Laisa no 'Gran Hermano' da Espanha - Reprodução
Laisa no 'Gran Hermano' da Espanha - Reprodução

A entrada de Laisa (23) no Gran Hermano, o BBB da Espanha, nesta quinta-feira, 8, entusiasmou os brothers espanhóis e agitou a casa.

Neste momento, a brasileira está conhecendo seus colegas de confinamento e tentando entendê-los, já que não fala a língua espanhola.

Logo que entrou na casa de Guadalix de la Sierra, a estudante de medicina chamou a atenção das sisters espanholas por sua beleza. Um dos “hermanos” ficou impressionado com a altura da morena.

Laisa participará do Gran Hermano por uma semana. Esta não é a primeira vez que um brother integra uma edição internacional do programa. No BBB7, Iris Stefanelli (32) foi para a casa do BBB argentino. Aqui no Brasil,
Pablo foi recebido pelos confinados.

Em breve um “hermano” espanhol também vai entrarBig Brother Brasil 12.

“Bomba” brasileira
O site oficial do Gran Hermano conta que Laisa protagonizou o primeiro “momento edredon” do BBB12 e que manteve um relacionamento amoroso com Yuri (26), até que o público decidiu tirá-la da casa com ampla maioria de votos.

O site ainda diz que esta “bomba” brasileira já posou para diversas revistas masculinas.

Abaixo, confira a chegada de Iris à casa do BBB argentino: