Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Laisa ganha prova e é a primeira sister a se tornar líder do BBB12

Laisa foi mais rápida e se tornou a primeira mulher desta edição do BBB a se tornar líder após vencer prova realizada ao vivo na noite desta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/01/2012, às 23h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Laisa: a primeira sister a se tornar líder do BBB12 - Reprodução/TV Globo
Laisa: a primeira sister a se tornar líder do BBB12 - Reprodução/TV Globo

Laisa Rodrigues (23) foi a mais rápida na prova realizada ao vivo na noite desta quinta-feira, 26, e faturou a liderança desta semana do Big Brother Brasil 12.

No teste de agilidade, cada participante deveria correr para o interior de uma estrutura a fim de buscar cinco diferentes tipos de frascos de shampoos. Depois, deveriam colocar os frascos cada em uma base. "Se alguém se enganar, e pegar um tipo de shampoo repetido, tem que voltar, depositar o frasco de volta num dos tubos lá dentro, e prosseguir", explicou Pedro Bial (53).

Laisa superou os adversários e tocou a campainha, que indicava a finalização da prova. Ela foi a primeira sister a se tornar líder nesta temporada do reality da Globo.

Depois de anunciada sua vitória por Bial, a estudante de medicina não se conteve em comemoração. "Mais uma semana na casa!", gritou eufórica. Quem se mostrou bastante contente com o resultado, foi YuriFernandes (26), affaire de Laisa no programa. "Você viu que eu disse que eu não queria ser líder. Podia ser qualquer um do quarto selva, mas ser você, foi bom demais pra mim", disse o professor de muay thai.

Fael (25), em conversa com João Maurício (34), tentou se consolar. "Nessa prova elas tem mais agilidade do que os homens", refletiu o brother.