Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Laércio se defende das acusações de Ana Paula: 'Fiquei perplexo'

Eliminado do Big Brother Brasil 16, curitibano criticou postura da colega de confinamento e disse que tudo não passou de provocação

CARAS Digital Publicado em 03/02/2016, às 10h09 - Atualizado às 10h17

Laércio do BBB16 - Reprodução
Laércio do BBB16 - Reprodução

O agora ex-BBB Laércio se defendeu das acusações que sofreu no confinamento. Ele esteve no Mais Você desta quarta-feira, 3.

+ Mãe defende Laércio de acusações de pedofilia: "Meu filho não é isso que ela está falando"

Durante uma briga, a companheira de confinamento Ana Paula acusou o participante de pedofilia.

"Aquele comentário foi uma grande mentira, porque o jogo tinha começado fazia tempo. Fazia alguns dias que eu já tinha percebido as provocações. Extrapolou bastante, fiquei perplexo com a atitude dela. Foram termos muito fortes. Com alguns não me importei, porque ela estava alterada, tinha bebido na festa. Acredito que ela ficou com os nervos à flor da pele". disse.

"A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos? Ela mentiu", completou.

Laércio também revelou que acredita que foi tudo premeditado.  "Ela estava com a intenção firme de briga. Tenho cara de louco, mas não sou bobo. Percebi a intenção dela de se passar por vítima. Percebi que era uma provocação para 'causar' mesmo."