tv Despedida

Kyra Gracie dá adeus ao time esportivo da Globo e se despede da TV para seguir sonho antigo

A lutadora irá se dedicar à sua academia de jiu-jitsu

CARAS Digital Publicado quinta 6 dezembro, 2018

A lutadora irá se dedicar à sua academia de jiu-jitsu
Kyra Gracie - Instagram/Reprodução

O time esportivo da Rede Globo está ficando menor. Depois de Fernanda Gentil abandonar o Esporte Espetacular para seguir caminho no entretenimento, agora foi a vez de Kyra Gracie. A lutadora que fazia a cobertura de lutas para os canais Globo, Sportv e Combate revelou que sairá da televisão para realizar um grande sonho.

Em seu Instagram, a carioca compartilhou uma foto ao lado de um dos companheiros de palco, Rhoodeslima, e falou sobre sua caminhada como apresentadora comparando com seu esporte. "Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez (em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera", explicou.

A mulher de Malvino Salvador ainda explicou que está abrindo mão de seu trabalho para seguir com seu maior desejo. "Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior. De ter minha própria academia de jiu-jitsu. Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o JJ chegue à todos sem preconceito", falou revelando que a academia se chama Gracie Kore.

"Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o Sportv e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre", acrescentou.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:38:29 (310170).

Leia também

TV CARAS