tv Abalada!

Kylie Jenner se pronuncia sobre amizade com a pivô da separação de Khloé Kardashian

Socialite revelou que ficou surpresa com a situação a amizade ficou abalada

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

Socialite revelou que ficou surpresa com a situação a amizade ficou abalada
Empresária disse estar totalmente abalada com a situação - Reprodução/Instagram

Durante a noite da última terça-feira, 19, uma grande revelação veio à tona. Segundo o portal TMZ, Tristan Thompson e Khloé Kardashian haviam colocado um ponto final no relacionamento, o motivo teria sido uma traição protagonizada pelo rapaz no último final de semana, em uma casa noturna de shows. O que causou um grande alvoroço na web foi o fato da mulher envolvida no caso ser uma amiga bem próxima de Kylie Jenner.

Ainda realizando uma cobertura bem intensa do caso, nesta quarta-feira, 20, o portal contou qual foi a reação da modelo ao saber que sua melhor amiga, Jordyn Woods estava sendo apontada como a principal envolvida no caso que levou ao fim o relacionamento de sua irmã e o jogador do Cleveland Cavaliers. De acordo com o veículo, a empresária está encontrando muita dificuldade para assimilar tudo e ainda não sabe se sua amizade com a menina seguirá a mesma, após a traição.

Uma fonte próxima à família disse, ao TMZ, que ao se deparar com o alvoroço, Kylie não teria acreditado em tudo que ouviu e chegou até a ligar para algumas pessoas que estavam na mesma boate que os dois, para confirmar o que estava sendo noticiado. Após sanar algumas dúvidas, de acordo com a pessoa em questão, a jovem aceitou que a sua melhor amiga teria, realmente, cometido este erro.

Vale lembrar, que não é a primeira vez que o astro da NBA comete este tipo de atitude. Alguns instantes antes de Khloé dar à luz a primeira filha deles, True, o craque foi visto em uma balada com uma garota e logo após a festa, levou a mesma para um quarto em um hotel próximo ao local em que estavam. Na época, seguindo os pedidos da família e pensando no nascimento da filha, ela acabou o perdoando.

No decorrer da nota sobre o acontecimento, o veículo noticiou a reação da família ao descobrir o novo deslize do rapaz. Fontes próximas aos Kardashians disseram que eles não ficaram nem um pouco surpresos com o que estavam sabendo naquele momento, justamente por avisarem, há tempos, a integrante da família, sobre a índole de Tristan.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:56:27 (313751).