tv Revelação

Kylie Jenner revela se sente falta de Jordyn Woods e surpreende fãs

Em prévia da nova temporada de 'Keeping Up With the Kardashians', Kylie Jenner revela como se sente em relação a Jordyn Woods

CARAS Digital Publicado segunda 15 julho, 2019

Em prévia da nova temporada de 'Keeping Up With the Kardashians', Kylie Jenner revela como se sente em relação a Jordyn Woods
Kylie Jenner aproveitando o verão - Reprodução/Instagram

Em prévia da nova temporada de 'Keeping Up With the Kardashians', a sucedida Kylie Jenner falou como se sente em relação a sua ex-melhor amiga Jordyn Woods.

Em conversa com a Khloé Kardashian, em Napa Valley, Kylie disse calmamente: "Acho que toda essa situação com Jordyn precisava acontecer por uma razão. Pra mim, pra você, para todos."

A razão em questão é bem pessoal. "Jordyn era meu cobertor de segurança. Ela vivia comigo. Nós fazíamos tudo juntas. Eu sentia, 'Oh, eu tenho Jordyn. Eu não preciso de mais ninguém.", continuou a empresária. Para ela, descobriu que precisava crescer sem Jordyn.

"Às vezes as pessoas estão lá por algumas razões em certas épocas da sua vida e então não estão por outras", finalizou Khloé sobre a convesa.

Recentemente, Kylie parou a internet com foto em sua rede social usando apenas um chapéu e conquistou 10 milhões de curtidas.

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:59:00 (324041).

TV CARAS