tv natural

Kylie Jenner retira o preenchimento labial e exibe resultado na web

A socialite americana começou com as aplicações antes dos 15 anos de idade

CARAS Digital Publicado terça 10 julho, 2018

A socialite americana começou com as aplicações antes dos 15 anos de idade
Kylie Jenner - reprodução/instagram

Kylie Jenner está apostando cada vez mais em sua beleza natural. A prova disso é o processo de retirada de todo o seu polêmico preenchimento labial, o qual é adepta desde muito cedo. 

Quando mais jovem, a empresária afirmou sofrer com problemas de autoestima relacionado os lábios mais finos. Por muitos anos, chegou a não assumir o uso de toxina butolínica. Quando completou 18 anos, ela abriu o jogo e revelou sua insegurança envolvendo tal parte do corpo e a razão para a aplicação. 

Um fã compartilhou um Snapchat publicado pela mãe de Stormi e alegou que ela estava muito parecida com a antiga Kylie, mas que não conseguia descobrir o motivo. Foi aí que a morena se pronunciou. "Estou me livrando de todo o preenchimento labial, este é o motivo", disse. 

Confira o antes e depois na galeria abaixo.

COLEÇÃO DE SAPATOS PARA A FILHA, STORMI

A mais nova mamãe está animada com todas as coisas fofas que envolvem sua filha, Stormi. A criança tem apenas 5 meses, mas já é dona de uma enorme coleção de sapatos avaliada em cerca de R$ 80 mil. 

Com marcas como Guiseppe Zanotti, Gucci e Nike, a menina só agora tem tamanho suficiente para usar os calçados. "Stormi finalmente cabe em alguns desses tênis. O pai dela [Travis Scott] deu um monte de sapatos vintage. Então, estou prestes a ver se ela gosta deles", disse em seu Snapchat.

A mamãe mostra-se protetora com a primogênita. Após rumores de que ela seria, na verdade, filha do segurança, em junho ela excluiu todas as fotos do rosto da menina e disse que não as postaria mais. Porém, deixou a primeira imagem publicada da neném, que se tornou posteriormente a publicação mais curtida na história do Instagram.

Ansiosa, já prepara a festa de aniversário de Stormi, nascida em fevereiro. A socialite escondeu a gravidez de todos, e só revelou o fato poucas semanas antes do nascimento.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 04:16:50 (303960).