tv Voltaram?

Kylie Jenner e Travis Scott podem estar tentando reatar romance, diz site

Kylie Jenner e Travis Scott levantam rumores de possível reconciliação

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Kylie Jenner e Travis Scott levantam rumores de possível reconciliação
Kylie e Travis levantam rumores de conciliação - Foto/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott resolveram tentar, mais uma vez, engatar um romance. A empresária e o rapper estariam juntos novamente, dois meses após o anúncio da separação. 

"Eles estão ficando e se divertindo, e embora Kylie jure que eles não vão voltar, parece mais provável a cada dia que passa", disse fonte ao site Radar Online.

Em novembro, a filha de Kris Jenner chegou a comparecer a um show do ex-namorado. Na ocasião, o artista se referiu a ela como sua "linda esposa". A bilionária e o rapper possuem uma filha, Stormi Webster.

O site The Blast revelou o suposto motivo do fim do relacionamento da empresária Kylie Jenner e de Travis Scott. De acordo com a matéria publicada no portal, o casal já estava afastado há algum tempo e apesar de terem tentado fazer a relação dar certo, decidiram ficar um tempo separados. 

A fonte seria uma pessoa próxima aos pais de Stormi, e também revelou qual seria o motivo para esse afastamento: “Eles ainda têm alguns problemas relacionados à confiança, e esses problemas se originam mais por conta do estresse de seus estilos de vida”, afirmou. 

Os dois romperam em outubro deste ano. No entanto, que até então havia rumores de que a morena estaria em um romance secreto com Drake

Último acesso: 30 Mar 2020 - 08:22:53 (337659).